nossos autores

Carlos César Elias de Souza

Carlos César Elias de Souza nasceu em Piracanjuba (GO). Graduou-se em medicina pela Universidade Federal de Goiás em 1985. Especializou-se em cardiologia pelo Instituto Dante Pazzanese, de São Paulo, onde também se subespecializou em cardiologia pediátrica e fetal, bem como em cardiopatias congênitas em adultos – isso durante 4 anos. Retornando a Goiânia, fez parte da Equipe do Coração do Hospital São Francisco de Assis.

Desde 1990 exerce atividade médica em consultório, tendo sido professor (convidado) na Universidade Federal de Goiás, presidente do Departamento de Cardiologia Pediátrica da Sociedade Goiana de Pediatria, e cardiopediatra do Hospital Materno Infantil. Atualmente sua clínica está instalada no Orion Business & Health Complex, sito à avenida Portugal, 1148 – Sala C 2512 – Setor Marista.

Nesses 33 anos de exercício da medicina, tratou e acompanhou mais de 18 mil crianças e adultos cardiopatas congênitos com total observância ao Juramento de Hipócrates (460-377 a.C.), descrito a seguir:

JURO QUE:

“Ao exercer a medicina, mostrar-me-ei sempre fiel aos preceitos da honestidade, de caridade e da ciência; penetrando no interior dos lares, meus olhos serão cegos, minha língua calará os segredos que me forem revelados, o que terei como preceito de honra; nunca me servirei da minha profissão para corromper os costumes ou favorecer o crime. Se eu cumprir este juramento com fidelidade, goze eu, para sempre, a minha vida e a minha arte, com boa reputação entre os homens. Se o infringir ou dele afastar-me, suceda-me o contrário.”

conheça

Andréa Kochhann

Pós-Doutora em Educação (PUC/GO). Doutora em Educação (UnB). Mestra em Educação (PUC/GO). Especialista em Docência Universitária (UEG). Pedagoga (UEG). Docente do Programa

Leia mais »

Jussara Leite Rodrigues

Jussara Leite Rodrigues, nascida em Santos (SP), formou-se em Artes Plásticas, com Pós-graduação em Arteterapia, Psicopedagogia, Pedagogia, Psicologia Junguiana e a prática

Leia mais »

Os comentários estão desativados.